plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDIÇÃO

Depois de pressão, BBB21 mostra fala racista de Viih Tube

Youtuber usou uma colocação errada ao falar de atitudes de Juliette.

Imagem ilustrativa da notícia Depois de pressão, BBB21 mostra fala racista de Viih Tube camera Viih Tube falou demais. | Reprodução

Com alguns dias de atrasos, o BBB21 exibiu a cena que Viih Tube usa fala racista ao conversar com Caio. O bate papo ocorreu no sábado (10), mas a TV Globo omitiu em duas exibições do programa, porém, o público cobrou bastante uma postura da emissora.

Na conversa, Viih Tube falou sobre a convivência com Juliette e sobre as atitudes dela quando é derrotada nas provas.

“Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela fica tipo: 'nossa como que ela consegue ganhar a prova, ir bem e eu não?' A Thaís, quando eu vou bem, ela chora. Ela fica muito feliz por mim, às vezes eu sinto que ela [Juliette] fala que fica feliz por mim, mas no fundo ela está com uma inveja branca”, disse.

Essa expressão "inveja branca", é um termo considerado racista, pois associa o que não é legal ao preto, com comportamentos ou atitudes negativas o que causou a polêmica associada a omissão da emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias