plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Huck silencia ‘Caldeirão’ e lamenta mortos pela Covid-19

"Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos”, lamentou o apresentador

Imagem ilustrativa da notícia Huck silencia ‘Caldeirão’ e lamenta mortos pela Covid-19 camera Reprodução

Luciano Huck interrompeu o quadro "Tem ou Não Tem", que foi exibido neste sábado (10) durante o "Caldeirão do Huck", para fazer uma reflexão sobre a pandemia. Ele lamentou que as famílias não puderam sequer enterrar seus entes queridos pelo alto risco de contágio da doença.

A análise do apresentador ocorreu quando ele mostrou uma pergunta sobre os trabalhos que precisaram ser paralisados por causa da Covid-19. Uma das participantes mencionou os velórios. Ele então aproveitou para comentar a situação vivida por muitas famílias no mundo.

“Talvez a gente possa melhorar [a pergunta]. O que as pessoas não puderam fazer nesta pandemia? Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos”, lamentou o apresentador.

“Essa sua resposta faz a refletir que essas é uma das coisas mais dolorosas e penosas da pandemia, além desse número bíblico de mortos, foram as pessoas impedidas de velar seus mortos. Eu não tinha pensado nisso, mas é triste”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias