plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENERGIAS POSITIVAS

Tatá Werneck e Preta Gil madrugam rezando por Paulo Gustavo

Vigília é pela recuperação de Paulo Gustavo.

Imagem ilustrativa da notícia Tatá Werneck e Preta Gil madrugam rezando por Paulo Gustavo camera Amizade entre Tatá e Paulo é bem antiga. | Reprodução

Após a divulgação de um novo boletim médico com o estado de saúde do ator e roteirista Paulo Gustavo ser divulgado, a atriz e apresentadora Tatá Werneck fez orações para o amigo na madrugada desta segunda-feira (12). Ela aproveitou para realizar um pedido a quem estava online.

"Quando o Paulo sair vocês dizem para ele que eu tava acordada a essa hora? Porque ele sabe que durmo às 21h", escreveu nas redes sociais.

Internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, o humorista apresentou "sinais de gravidade" no domingo (11) devido a complicações causadas pela Covid-19.

Tatá Werneck e Preta Gil madrugam rezando por Paulo Gustavo
📷 |

"A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação", diz nota postada no Instagram pelo marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas.

Além de fazer a oração às 3h, Tatá Werneck convidou os internautas a pararem cinco minutos para rezar com ela.

Outra amiga do humorista, a cantora Preta Gil também rezou por ele na madrugada.

"Orando pela saúde do meu irmão Paulo Gustavo, da minha avó e tia", ela escreveu na legenda de uma foto com imagens santas.

Ela foi uma das primeiras artistas brasileiras a testar positivo para o coronavírus, em março de 2020. Preta não precisou ser internada e após a recuperação passou a alertar com insistência sobre os riscos da doença e a necessidade de tomar os cuidados necessários, como evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, após receber diagnóstico de Covid-19. Desde o dia 21 de março ele está intubado e, devido ao agravamento de seu quadro clínico, é também submetido à técnica de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias