plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM SAI?

BBB: Thaís, Fiuk e Arthur estão no Paredão da semana

Faltam 23 dias para a final do reality show; Pocah escapou no bate e volta

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Thaís, Fiuk e Arthur estão no Paredão da semana camera Um deles sai na próxima terça-feira (13)( | Reprodução/Twitter

A 23 dias da grande final, prevista para 4 de maio, o BBB 21 tem mais um Paredão formado. Nesta semana, Thaís, Fiuk e Arthur vão disputar a preferência do público e tentar permanecer na casa.

O 10º paredão da edição 2021 começou a ser formado na última quinta-feira (8), durante a Prova do Líder. Caio sagrou-se Líder após vencer uma prova de habilidade. Fiuk e Camilla de Lucas disputaram a "prova do mal" e o cantor foi derrotado pela influencer, sendo imediatamente levado ao paredão (ainda com a chance de se salvar na prova bate e volta).

Anjo da semana, o professor de Geografia João Luiz deu a imunidade à Camilla. "Distribuir uma imunidade, a essa altura do jogo, é um gesto muito importante, quase de sobrevivência. Quando eu estava mais vulnerável, ela estava comigo. Quando eu estava mais feliz, ela também estava comigo", disse o professor.

A dinâmica prosseguiu com o decreto do líder. O fazendeiro Caio indicou Thaís ao Paredão. "Não é com agrado que eu faço isso, mas analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo. Não sei o que aconteceu, que a gente se afastou", disse. O fazendeiro também se disse incomodado com o comentário que a sister fez no jogo da discórdia, quando a dentista disse que ele era o pior jogador da casa.

Em seguida, os confinados foram ao confessionário para votar. Arthur (que recebeu 4 votos) e Pocah (3 votos) foram para a prova bate e volta com Fiuk.

Em uma disputa que envolveu o fator sorte, a funkeira Pocah levou a melhor e escapou da berlinda.

A funkeira Pocah escapou do paredão na prova bate e volta
📷 A funkeira Pocah escapou do paredão na prova bate e volta |Reprodução - TV Globo

A eliminação será exibida, ao vivo, na próxima terça-feira (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias