plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NASCI PARA SER STAR

Participação em “Amor de Mãe” empolga paraense Mitt Yamada

Ator e cantor fez pequeno papel na reta final da trama das 21h

Imagem ilustrativa da notícia Participação
em “Amor de Mãe” empolga paraense Mitt Yamada camera Mitt agora pretender conciliar a carreira musical e a atuação | Divulgação

A novela “Amor de Mãe” chegou ao fim na sexta-feira (9), e vai ficar na memória de muitos telespectadores.

Mas para o ator e cantor paraense Mitt Yamada, 31, o carinho pela trama das nove é especial.

Ele, que atualmente reside no Rio de Janeiro, teve a primeira participação em rede nacional na última quarta-feira, 7, em cena da novela.

Mitt apareceu como o motorista de aplicativo que levou Camila (Jéssica Ellen) para reencontrar a mãe, Lurdes (Regina Casé), até então dada como morta.

E enquanto embarcavam no carro, Thelma (Adriana Esteves) estava à espreita de tudo.

Mitt foi convidado para participar do elenco após ter feito um teste no ano passado, onde competia com outros atores para o papel de um personagem na mesma trama.

Mesmo não tendo sido selecionado para o elenco, a produção entrou em contato meses depois, já durante a pandemia.

“A emissora fez um contrato com 40 atores que ficaram à disposição, seguindo todos os protocolos, caso precisassem em algum momento. Fiquei disponível no período de agosto a novembro e fui muito bem recebido pela equipe. Para mim foi muito legal. Gravei sem saber o que iriam utilizar, e a cena de quarta me pegou muito de surpresa. Estou muito feliz, emocionado. É meu primeiro trabalho de fato na TV, principalmente em uma das maiores emissoras. É mais um passo na minha carreira”, comemora.

O ator teve a oportunidade de gravar diversas cenas em meio à readaptação do contexto da novela por conta da pandemia, mas até esta entrevista não sabia o que iria ao ar.

“Fiz pequenas participações. Mas, independente disso, minhas expectativas são as melhores. Estou trabalhando para isso e a gente tenta visualizar coisas para frente”, acrescenta o paraense, que está no Rio de Janeiro desde 2020, após quase cinco anos em São Paulo. Lá, ele trabalhou com os palcos, atuando e cantando.

Paralela à carreira de ator que ele pretende engrenar na Cidade Maravilhosa, Mitt continua com a carreira musical, e é assim que ele pretende seguir conciliando as duas formas de arte.

“Sei que ainda estou no começo, e apesar de ter sido um papel pontual estou correndo atrás dos próximos passos. De alguma forma, estarei levando o nome do nosso estado e da nossa cidade para o Brasil, pois temos muitos artistas bons em todos os segmentos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias