plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Web denuncia que Globo escondeu fala racista de Viih Tube

Rede Globo não mostrou fala usada por Viih Tube em uma conversa, mas os internautas questionaram racismo de sister e postura da emissora.

Imagem ilustrativa da notícia Web denuncia que Globo escondeu fala racista de Viih Tube camera Reprodução

Muitos internautas já estão questionando a falta de caráter de Viih Tube no BBB21. Antes os elogios eram por ela ser uma ótima jogadora por ainda não ter ido ao paredão, mas agora as pessoas tem se questionado sobre a postura dela.

Outra coisa que levou o desgosto de muitos internautas foi uma fala racista da youtuber neste sábado (10). Em conversa com o Caio, durante a tarde, Viih usou o termo "inveja branca" quando se referiu a Juliette.

Para quem não sabe a expressão é racista, porque associa à cor branca a coisa é boa legal, do bem.

Mesmo com o discurso de Tiago Leifert, na eliminação do Rodolffo, a participante não conseguiu segurar sua fala racista. Os internautas, claro, que não perdoaram Viih e cobraram postura da Rede Globo, já que no aplicativo da emissora um vídeo da conversa foi postado, mas omitiu justamente a frase.

O assunto foi um dos mais comentado do Twitter.

Outra questão levantada pelos internautas, é a oportunidade de conhecimento que Viih pode ter sobre muitos temas, já que ela trabalha com internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias