plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'AI, QUE CACHORRADA, BRASIL!'

Gil e Arthur se provocam e internautas vão ao delírio

O pernambucano contou ao crossfiteiro que sente vontade de “pegar todo mundo da casa”

Imagem ilustrativa da notícia Gil e Arthur se provocam e internautas vão ao delírio camera Gilberto e Arthur são o novo casal shippado por internautas do "Big Brother Brasil 21" | Reprodução/ Rede Globo

Gilberto e Arthur são o novo casal shippado por internautas do "Big Brother Brasil 21". Nesses últimos dias, os brothers têm se aproximado cada vez mais e na festa desta sexta-feira (09), os dois trocaram brincadeirinhas que levaram alguns telespectadores a pensar na possibilidade de rolar algo entre eles.

Antes da festa, Gil contou a Arthur que sente vontade de “pegar todo mundo da casa”. O crossfiteiro provocou: “Eu, Gil?”, querendo saber se o economista também o pegaria.

“Eu, Gil, eu também? E eu?”, insistiu Arthur, que recebeu a resposta: “Também”, mordendo o lábio.

Gil explicou ainda que evitava olhar para os homens para que não surgisse comentários do tipo "a bicha dando em cima de mim". Arthur seguiu provocando: “Tinha que entrar era no chuveiro junto. Gil, passa sabão aqui na minha coxa… Mais na virilha, Gil”, brincou o brother enquanto Gil reagia: “Ai, que cachorrada, Brasil! Ai! Filha da…”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias