plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Príncipe Philip morre aos 99 anos na Inglaterra

Ele ficou internado entre fevereiro e março deste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Príncipe Philip morre aos 99 anos na Inglaterra camera Reprodução

O príncipe Philip, 99 anos, marido da rainha britânica Elizabeth II, morreu na manhã desta sexta-feira (09). A informação foi confirmada em postagem nas redes sociais da família real britânica.

"É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor", informou a família.

A causa da morte não foi confirmada. Nos últimos dois meses, Philip passou quatro semana internados em hospitais de Londres para tratamento de uma infecção e para fazer um procedimento cardíaco. Ele havia recebido alta hospitalar no dia 16 de março.

Príncipe Philip morre aos 99 anos na Inglaterra
📷 |Reprodução

Philip e Elizabeth II estavam casados desde 1947, e são pais de Charles, Príncipe de Gales, Anne, Princesa Real, André, Duque de Iorque, Eduardo, Conde de Wessex.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias