plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Carla Diaz é envolvida em inquérito que apura racismo no BBB

Atriz revelou ter ficado surpresa e revoltada a situação e reafirmou que racismo reverso não existe

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz é envolvida em inquérito que apura racismo no BBB camera Carla Diaz foi uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21 | Reprodução/TV Globo

A atriz e ex-BBB Carla Diaz veio à público compartilhar uma informação que pegou muitos internautas de surpresa, além dela mesma. Em vídeo compartilhado em suas redes sociais nesta quinta-feira (8), Carlinha revelou ter sido intimada para depor em um inquérito que investiga se ela sofreu crime de racismo durante o confinamento no Big Brother Brasil (BBB) 21.

No vídeo de um minuto, ela disse ter ficado surpresa com a procura do policial e, logo em seguida, chateada e revoltada por ter tido o próprio nome envolvido na história. Garantiu ainda que irá tomar as medidas cabíveis e aproveitou o espaço para reiterar: “racismo reverso não existe”.

"Essa semana eu fui surpreendida por um policial da DECRADI, a Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês”, explicou.

"Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar. O programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação".

Veja o pronunciamento da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias