plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BULLYING

Fiuk diz que já apanhou “de caras como o Arthur”

A revelação foi feita durante a festa Festa da Líder Viih Tube, no BBB21, na noite de quarta-feira (07)

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk diz que já apanhou “de caras como o Arthur” camera Ator Fiuk (foto) desabafou sobre bullying durante conversa nesta quarta-feira (8) | Reprodução

Fiuk fez um desabafo durante a festa Festa da Líder Viih Tube, no BBB21, na noite desta quarta-feira (07): ele afirmou que “sempre apanhou de caras como o Arthur”. Os traumas da infância do ator foram revividos a partir da briga que teve com o professor de Crossfit.

A revelação foi feita durante uma conversa com Pocah, após ela tentar apaziguar a rivalidade entre eles. “Você lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”, relatou a funkeira.

Fiuk então relata que já procurou o brother algumas vezes e relembra as agressões sofridas fora do reality. “Sempre apanhei de caras como o Arthur”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias