Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PAPO ESQUENTOU

"Ui, que peitões", Gil diz que vai morder brother

Brother falou sobre sensibilidade no peito e que fica louquinho quando a mulher toca

quarta-feira, 07/04/2021, 08:40 - Atualizado em 07/04/2021, 10:26 - Autor: Com informações do UOL


Gil ouve as revelações de Caio.
Gil ouve as revelações de Caio. | Reprodução

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), enquanto conversavam na área externa da casa do "BBB 21", Caio comentou com Gilberto sobre desejo de tatuagem no peitoral. O fazendeiro disse que após o reality show pretende fazer uma tatuagem no peitoral em homenagem a mulher, Waléria, e as filhas, Alice e Manuela.

Ao mostrar o local a ser tatuado, Gil não conteve os elogios a Caio, pela sua ótima forma física.

”Vou tatuar Wal bem aqui (do lado esquerdo do peito) e aqui (do lado direito) vou escrever o nome da Alice e Manuela. Um em cima e outro em baixo”, disso.

Gil não se conteve e elogiou a região do corpo do brother: “Ui, que peitões. Aí, que maravilha. Ui, eu vou morder. Nhac, nhac, nhac!”

Caio deu risada e revelou sobre sua sensibilidade. "Eu tenho uma sensibilidade no peito, menino do céu. Waléria encosta a boca no meu peito e eu fico louquinho", contou.

Já o economista fez uma revelação, ao contar ter se relacionado com um homem que também tinha o gosto por caricias no peitoral.

“Aí, entendi a sensibilidade. Achei que era de doer. Tem gente que gosta. Eu fiquei com um menino que ele gostava. Eu não! "Nossa senhora, só de falar eu arrupeio", finalizou Caio. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS