plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOSTRA ELA, BONINHO

Internautas pedem que BBB mostre mais Camilla de Lucas

Nas redes sociais a tag “Camila em Evidência” tem aparecido entre os assuntos mais comentados

Imagem ilustrativa da notícia Internautas pedem que BBB mostre mais Camilla de Lucas camera Internautas querem que edição deixe de mostrar Camilla como planta e mostrem momentos importantes dela no BBB | Reprodução

Há alguns dias, a tag “Camila em evidência” tem aparecido entre os assuntos mais comentados no Twitter.

De acordo com os internautas, a edição do BBB21 anda boicotando Camilla de Lucas e eles querem que a influencer carioca apareça mais no reality global.

“Estamos levando tag para o nome dela aparecer no Encontro, pois estamos muito chateados com a edição do BBB que não mostra nada que a Camilla faz”, explicou um usuário.

Os usuários até separaram vídeos que mostram momentos importantes da sister que não foram mostrados na edição do programa.

Veja:

Não se sabe se foi efeito da campanha, mas na edição de ontem (23) do BBB, dia de Paredão, houve um VT especial sobre a amizade de Camilla e do professor João.

Usando como termômetro as redes sociais, o nome de Camilla parece ser um dos que tem crescido na torcida entre o público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias