plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AO VIVO

"O choro é livre": fala de Maju Coutinho sobre lockdown causa polêmica

Comentário foi feito durante cobertura diária feita pela jornalista na edição da última terça-feira (16), quando apresentava o Jornal Hoje.

Imagem ilustrativa da notícia "O choro é livre": fala de Maju Coutinho sobre lockdown causa polêmica camera Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje | Reprodução/Vídeo

Uma fala de Maju Coutinho sobre o lockdown repercutiu negativamente na internet nas últimas horas. A jornalista, que apresenta o “Jornal Hoje”, não poupou palavras ao reforçar, mais uma vez, o pedido para que as pessoas ficassem em casa.

Na edição da última terça-feira (16), aparentemente impaciente, Maju disparou: “Por todo o país, os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para a gente reclamar. É isso que tem”.

A frase usada durante a cobertura da pandemia, entretanto, não caiu bem nas redes sociais e se transformou em uma imensa polêmica. Começou no Twitter como um dos assuntos mais comentados na plataforma através da hashtag “#GloboLixo” e “O choro é livre”.

Depois, foi alvo de comentários dos internautas, considerando a fala “insensível” a fala da profissional com quem passa dificuldades econômicas por causa da pandemia.

Apesar daqueles que se opuseram completamente ao discurso da jornalista, houve quem concordasse com sua fala, mas questionando o uso das palavras adotadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias