plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES QUENTES

Pocah revela ser ninfomaníaca e promete "dar muito" se sair do BBB

A funkeira, que disputa o paredão com Projota e Thaís, revelou o que fará se sair da casa

Imagem ilustrativa da notícia Pocah revela ser ninfomaníaca e promete "dar muito" se sair do BBB camera Reprodução Facebook

Pocah deu alguns detalhes quentes sobre a vida sexual dela durante um bate-papo com Carla Diaz nesta terça-feira (16). A funkeira revelou que é ninfomaníaca e que está com muita vontade de “dar”.

“Eu sou ninfomaníaca, tenho sérios problemas. Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: 'Como você vai ficar sem isso?' e eu só falei: 'Eu vou ficar", revelou.

A atriz, então, revelou que ainda não partiu para os “finalmentes” com Arthur. Os dois já foram vistos por todo o Brasil movimentando o edredom algumas vezes durante o reality, mas, segundo a loira, nada de sexo.

“Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar", destacou a loira. Pocah desabafou: "Não conseguiria conhecer meu boy aqui".

A funkeira, que disputa o paredão com Projota e Thaís, revelou o que fará se sair da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça. “Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias