plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"BBB21": Boninho ironiza atitude de Sarah com outros participantes do reality

A loira tem se desculpado com participantes desde retorno de Carla Diaz de paredão falso

Imagem ilustrativa da notícia "BBB21": Boninho ironiza atitude de Sarah com outros participantes do reality camera Reprodução

O diretor "Big Brother Brasil 21", Boninho resolveu ironizar em um comentário no Twitter o comportamento de Sarah no confinamento. A loira vem se desculpando com os outros participantes do reality desde que Carla Diaz voltou de um paredão falso e disse ter escutado tudo o que a ela falou dos outros brothers.

"Cadê a Sarah", perguntou Bruno Boni de Oliveira. "Brunão meu querido irmão, acho que está pedindo desculpas", comentou o diretor.

VEJA!

"BBB21": Boninho ironiza atitude de Sarah com outros participantes do reality
📷 |Reprodução/Twitter

Sarah vem perdido o apoio do público após falas que não agradaram internautas. Tanto que a sister, que tinha alcançado a marca de 8,8 milhões de seguidores no Instagram, já perdeu mais de 1 milhão após algumas atitudes polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias