Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
RECUPERAÇÃO

Sertanejo Edson recebe alta da UTI após complicações da Covid-19

Nas redes sociais, ele postou um vídeo do momento em que deixou a UTI sob aplausos

domingo, 14/03/2021, 17:04 - Atualizado em 14/03/2021, 17:04 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo Edson recebe alta da UTI após complicações da Covid-19
| Reprodução/ Instagram

O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com Hudson, anunciou aos fãs que já recebeu alta da UTI na noite deste sábado (13). “O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar”, diz o comunicado da assessoria do artista.

No Instagram, ele postou um vídeo do momento em que deixou a UTI sob aplausos, agradecendo o carinho e mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias.

“Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!”, começou seu texto.

“Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!”, continuou.

“Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra”, finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS