plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIREITOS TRABALHISTAS

Rachel Sheherazade entra com processo contra o SBT

Rachel trabalhou na emissora por quase 11 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Rachel Sheherazade entra com processo contra o SBT camera A ação movida pela jornalista moveu uma ação que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco. | Instagram/@rachelsherazade

A jornalista Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o SBT, pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício dela no canal. A apresentadora quer o pagamento dos direitos trabalhistas que acumulou após quase 11 anos de trabalho.

A ex-bancada do telejornal SBT Brasil, moveu uma ação que tramita na 3ª Vara do Trabalho de Osasco. O advogado responsável pelo caso de Rachel esclareceu, em entrevista, que a jornalista está sendo alvo de uma “fraude trabalhista”.

"Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora (quase 11 anos) e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista”, disse André Froes, o advogado, em entrevista ao NaTelinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias