plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

BBB 21: Juliette deve se tornar uma ‘nova’ Grazi Massafera

A sister também deve ser o novo rosto do mercado publicitário brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia BBB 21: Juliette deve se tornar uma ‘nova’ Grazi Massafera camera Reprodução/ Rede Globo

Sem dúvida nenhuma, Juliette Freire se tornou um grande fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Um exemplo disso, é que seu Instagram está prestes a bater a marca de 14 milhões de seguidores.

Antes de entrar no reality da Globo, a jovem não tinha nem dez mil seguidores em suas redes sociais. Vale lembrar que Juliette será a única participante na história do Big Brother Brasil a bater essa marca. A sister já desbancou Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que ganharam muitos seguidores após participarem do BBB 20.

Nova Grazi Massafera

Juliette Freire está sendo considerada no meio artístico/publicitário, a nova Grazi Massafera. Além de lindas, ambas são muito carismáticas. E devido a esse carisma, já existe uma fila de anunciantes para contratarem a paraibana.

Assim como Grazi, Juliette deve estrelar as maiores campanhas publicitárias do Brasil; é o que garante uma fonte da coluna, que atua no mercado publicitário de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias