plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO?

Marquezine é criticada por abandonar pai doente e desativa rede social

Atriz reativou a conta neste domingo (14) e fez uma autocrítica.

Imagem ilustrativa da notícia Marquezine é criticada por abandonar pai doente e desativa rede social camera Após polêmica e exclusão de conta no Twitter, Bruna Marquezine reativou, fazendo uma autocrítica. | Reprodução

Bruna Marquezine desativou sua conta no Twitter após receber uma enxurrada de críticas por não estar usando máscara nos flagras feitos em uma trilha, onde aparece ao lado de Enzo Celulari. As informações são do Purepeople.

As fotos da atriz ganharam as redes sociais e internautas não pouparam nas críticas. Alguns, inclusive, relembraram que a famosa passou o Revéillon com amigas em uma ilha. Ela explicou: 'Já estava pago há meses'.

Em outro momento, Bruna acaba revelando que o "pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito". A atriz ainda acrescenta que passou "a virada do ano chorando por FaceTime".

Vejas as reações dos internautas:

Ao ler de uma internauta que o certo seria ela ter ficado com a família e não viajado, Bruna rebateu: "Essa é você. Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu". Ela ainda explicou: "Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já tava tudo pago há meses".

VOLTOU ATRÁS

A atriz excluiu sua conta no Twitter na noite do último sábado (13) e reativou na manhã deste domingo (14), fazendo uma autocrítica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias