plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Mari Palma lamenta a morte do pai dois meses após descobrir câncer

A jornalista sempre compartilhava seus momentos ao lado do pai nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Mari Palma lamenta a morte do pai dois meses após descobrir câncer camera Reprodução

Mari Palma, 31, compartilhou sua tristeza com a morte do pai, Luiz Palma, no sábado (13). Segundo a jornalista da CNN Brasil contou nas redes sociais, ele descobriu um câncer em estágio avançado recentemente.

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer", afirmou. "Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai estava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil, que ele lidou com a leveza de sempre."

"Mas hoje [sábado], depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", lamentou. "Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referencia, o amor da minha vida não esta mais aqui, mas meu coração esta em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele."

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar", comentou. "Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você esta em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade."

Phelipe Siani, de quem Mari Palma é noiva, deixou sua homenagem na publicação. "E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele", escreveu. "Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar para os nossos filhos e espero receber deles... Até o fim da minha passagem pela Terra. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e, agora, a gente segue juntos, do jeito que ele aprovou e abençoou."

Após receber diversas mensagens de apoio, a apresentadora do CNN Tonight fez uma nova publicação agradecendo. "Eu só queria agradecer mais uma vez por todo amor e carinho com a minha família", disse. "Eu perdi o meu melhor amigo e ainda estou tentando entender essa dor e esse vazio dentro de mim, e cada mensagem que eu leio me ajuda demais nesse processo."

"Com certeza o senhor Luiz Palma está desse jeitinho aí lá no céu, sorrindo com os olhos, por saber que tocou de alguma maneira a vida de cada um de nós", animou-se. "Que sorte a nossa, pai. Que sorte!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias