plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Gabi Martins abre o jogo e desabafa: 'BBB é feito para desestabilizar'

Gabi revelou também para quem está torcendo na atual edição do reality

Imagem ilustrativa da notícia Gabi Martins abre o jogo e desabafa: 'BBB é feito para desestabilizar' camera Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (11), a cantora Gabi Martins, experiente em reality show após sua participação na edição de 2020 do "BBB", falou sobre o jogo e revelou parte dos bastidores da atração em bate-papo com Otaviano Costa no "OtaLab".

"A pressão lá é muito grande. Você tem de julgar as pessoas o tempo inteiro e tem jogos para te desestabilizar. Fui com um propósito muito grande que era divulgar minha música e foi um trampolim enorme para mim", diz.

https://www.youtube.com/watch?v=YQctIjy8fFQ&t=32s

Namorada do cantor Tierry, a cantora ainda deu sua opinião caso o amado seja convidado a participar de uma edição do reality.

"Acho que ele não precisa passar por isso. É muito difícil lá e tem um preço que se paga por isso. Tem o lado bom que são os fãs que ganhamos, mas tem os haters e pessoas invasivas. Ele se assustou no início do nosso relacionamento com isso, inclusive", afirma.

Ao final da conversa sobre o BBB, Gabi revelou também para quem está torcendo na atual edição. "Torço muito para a Juliette por achar ela muito coerente e verdadeira", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias