plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Camilla de Lucas bebe demais e dispara: 'quero odiar todo mundo'

Sister precisou ser colocada para dormir.

Imagem ilustrativa da notícia Camilla de Lucas bebe demais e dispara: 'quero odiar todo mundo' camera Camilla de Lucas chorou bastante. | Reprodução

Bebedeira e muita conversa de bêbado, assim oi o fim da festa do BBB21 para Camilla de Lucas. Após ser retirada por exagerar na bebida, ela teve um ataque de raiva dentro do quarto colorido. Camila disse ser uma pessoa que se engana no reality show da Rede Globo por só ver o lado bom das pessoas.

"Eu quero odiar todo mundo. Meu Deus, preciso odiar todo mundo. Não dá mais", gritou a sister, enquanto era segurada por João Luiz, Carla Diaz, Thaís e Juliette

Ela foi impedida de voltar para a festa e se se jogou no chão gritando que não consegue ser ruim com os participantes do "Big Brother Brasil 21".

“Eu sempre vejo o lado bom das pessoas e tô cansada. Eu vou perder isso aqui. Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar”, desabafou.

João Luiz então pediu para todos os colegas o deixar sozinho com Camilla no quarto e tentou acalmar a sister. "Ô Camilla, você tá querendo falar só. Me ouve agora, por favor. Bebe esse copo de água e tenta se acalmar".

E Camilla não parou de seguir gritando em lágrimas: "Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim".

No fim, João Luiz contou com ajuda de Carla Diaz para molhar a cabeça da sister e a colocou na cama para dormir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias