plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARREPENDIDOS

BBB21: Sarah e Gil pedem desculpas para Juliette. Assista!

Dupla, que chegou a tecer comentários ofensivos contra a paraibana pelas costas, pediu perdão durante conversa na noite de hoje.

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Sarah e Gil pedem desculpas para Juliette. Assista! camera Conversa aconteceu no quarto Cordel na noite de hoje. | Reprodução/GShow

Sarah e Gilberto chamaram Juliette para conversar no quarto Cordel do Big Brother Brasil (BBB) 21 na noite desta sexta-feira (12). Eles pediram desculpas para a paraibana depois de terem se afastado nas últimas semanas e feito vários comentários, entre eles ofensivos, contra a sister pelas costas.

“Quero começar e pedir desculpas do fundo do meu coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do meu coração”, disse Sarah.

“Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Poca, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência. Por isso que eu te peço perdão”, confessou Gilberto.

“A gente subiu o jogo à cabeça mais do que as relações pessoais”, disparou Sarah.

Desculpas aceita

Juliette aceitou o pedido da dupla, mas alertou: “Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar, mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio”.

Em um longo discurso, a advogada desabafou sobre o que sentia do distanciamento dos dois e explicou como se sentia. “Fiquei muito triste com vocês, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também”, disse, ressaltando que nem Gilberto dava ouvidos ao que ela falava.

“Foi preciso a menina sair pra vocês reagirem e virem pra cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: ‘agora o alvo é ela’”, disse Juliette, citando a volta de Carla Diaz do paredão falso, explicando que se tornou o novo alvo da casa no meio tempo.

O trio, então, se abraçou e Juliette brincou: “Eu não sou fácil, eu sei. Eu irrito. Tem hora que eu não consigo nem me escutar”.

Confira abaixo alguns trechos da conversa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias