plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABALADO

Antes de morrer, humorista de "A Praça É Nossa" fez desabafo

O humorista faleceu no último domingo (7)

Imagem ilustrativa da notícia Antes de morrer, humorista de "A Praça É Nossa" fez desabafo camera Humorista Kleber Lopes morreu pouco depois de completar 39 anos. | Instagram/@kleberlopes_oficial

O humorista Kleber Lopes, que faleceu no último domingo (7) após sofrer uma parada cardíaca como parte de uma das complicações da Covid-19, fez um post otimista em uma rede social para celebrar o aniversário de 39 anos.

“Hoje é o meu dia. O dia em que inicia um novo ciclo, um novo ano, cheio de bênçãos, sucesso, conquistas, trabalhos, viagens e muita felicidade”, disse.

Na mesma mensagem do mês passado, Kleber revelou que estava com a saúde mental abalada, além das dificuldades financeiras provocadas pelas interrupções dos trabalhos devido ao distanciamento social.

“Quero começar agradecendo a Deus por ter chegado até aqui nos meus 3.9 com muita saúde e feliz, por ter passado por um ano difícil, sem trabalho, sem dinheiro, mas estamos aqui firme e forte”, escreveu.

“Apesar da depressão e ansiedade que me acompanha a mais de 2 anos estou feliz e não vou desistir. Sei que vou sair dessa bem. Pois venci até agora e sempre vou vencer. Sou abençoado por ter uma família linda que me ama. Trabalhar com o que eu gosto e amo.”

Por fim, pediu pelos fins de dias tristes e noites mal dormidas. “Só quero paz e alegria”, confessou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias