plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRA

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos em trilha no Rio

Os rumores de que eles estavam se envolvendo começaram junho de 2020 e eles nunca confirmaram

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntos em trilha no Rio camera Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, 25, e Enzo Celulari, 23, continuam alimentando os fãs que torcem pelo casal. Sem assumir publicamente o namoro, eles foram vistos novamente juntos nesta sexta-feira (12) enquanto faziam uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio.

Os rumores de que eles estavam se conhecendo melhor começaram junho de 2020. Na ocasião, o jornal Extra revelou que o clima de paquera já vinha desde o começo da quarentena. Em abril, a atriz participou de forma virtual um evento beneficente organizado pelo filho de Claudia Raia, 54, e Edson Celulari, 62.

Logo depois que a notícia saiu, os dois trocaram mensagens se chamando de "mozão" nas redes sociais. Sem confirmar ou negar a afirmação, a atriz comentou uma publicação do empresário no Instagram sobre fome com a seguinte frase: "Boa, mozão". Ao que ele respondeu: "Bora, mozão".

Os fãs, que a essa altura já estavam torcendo pelo casal, comemoraram. Porém, alguns afirmaram que tudo não passava de uma brincadeira. "Sabendo como Bruna é, deve ser deboche", afirmou uma fã.

Pouco tempo depois, a paquera evoluiu nas redes sociais. O empresário fez um elogio em uma sequência de fotos sensuais publicadas pela atriz. "Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano", disse ela na legenda, antes de ele elogiar o quadro que aparece na imagem. Mais uma vez, os fãs foram à loucura.

Neste ano, tudo indica que o flerte virtual engrenou e a relação parece ter caminhado. No final de janeiro, Marquezine e Celulari foram vistos juntos em Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco.

Os dois foram fotografados se divertindo em uma praia na ilha em registro foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Já o colunista Léo Dias publicou no YouTube um registro em vídeo em que eles apareciam se beijando.

No começo de março, mais uma viagem. E mais um flagra. O jornal Folha de S.Paulo teve acesso a imagens exclusivas que mostravam o casal aproveitando o cenário paradisíaco de São Miguel dos Milagres, em clima de lua de mel.

A atriz estava lá a trabalho, para participar de um ensaio fotográfico de uma marca de sapatos. Porém, aproveitou para esticar a permanência e curtir o final de semana com o suposto namorado. Eles ficaram hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros, cuja diária custa R$ 12 mil.

No último domingo (7), após a atriz publicar fotos de um ensaio nas redes sociais o empresário deixou uma declaração nos comentários. "Te amo", escreveu ele, dando ainda mais pistas de que um relacionamento entre os dois é real.

Oficialmente, Celulari está solteiro desde fevereiro de 2020, quando chegou ao fim o seu namoro de dois anos e meio com a milionária Victória Grendene. Já Marquezine não assume um relacionamento publicamente desde o término do namoro com o jogador Neymar, 29.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias