plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO DE AMOR

'BBB21': ex-affair de Arthur confirma romance. Veja quem é a paixão 'há seis anos' de Arthur

O brother fez uma verdadeira declaração de amor para a jovem durante conversa com Fiuk

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB21': ex-affair de Arthur confirma romance. Veja quem é a paixão 'há seis anos' de Arthur camera Reprodução

Luana é o nome da mulher por quem Arthur se declarou no “Big Brother Brasil 21”. A jovem tem 23 anos, é engenheira civil e, assim como o brother, é crossfiteira. Desde que foi revelado que ela viveu um affair com o participante no reality show, as redes sociais da moça ganharam ainda mais seguidores. Isso fez com que a moça se pronunciasse.

"Estou assustada até agora. Do nada apareceram seguidores. E quem me conhece sabe que sou tímida, na minha, reservada, aí vim falar com vocês. Realmente namorei Arthur seis anos atrás, não sei se o que ele falou no programa se é sobre mim", introduziu Luana Vargas, no Instagram.

A engenheira aproveitou para deixar claro que não tem mais contato com Arthur.

"Só que não temos contato mais. Já namoro sério há dois anos. Estou namorando e é isso", finalizou.

Relembre a fala

Na última festa do “BBB21”, Arthur falou sobre uma ex-namorada para Fiuk: “Tem seis anos que eu estou apaixonado”. Fiuk fez uma brincadeira na hora, e, então, Arthur respondeu: “Eu estou falando de amor”. O capixaba, no entanto, não deu o nome da ex.

Não demorou para a ex ser encontrada. Em pouco tempo, Luana ganhou milhares de novos seguidores: até a manhã desta sexta-feira (12), eles já passavam dos 47 mil. No Instagram da moça, há várias fotos antigas já curtidas por Arthur.

Luana mora em Castelo, município vizinho a Conduru, cidade natal de Arthur. Além de praticante de crossfit, ela tem uma marca de roupas de ginástica, da qual é garota-propaganda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias