Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BOMBA

Interprete de 'Punky' revela que perdeu a virgindade com Charlie Sheen

Em um documentário, a atriz conta sobre a sua vida de excessos, envolvimento com as drogas e os bastidores das filmagens com outros atores infantis da época

sexta-feira, 12/03/2021, 15:07 - Atualizado em 12/03/2021, 15:32 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia Interprete de 'Punky' revela que perdeu a virgindade com Charlie Sheen
| Reprodução

Quem assistia aos programas de televisão no começo dos anos 90 se lembra muito bem de "Punky", "A Levada da Breca", série que fez muito sucesso ao ser exibida no SBT. A intérprete da personagem, atriz Soleil Moon Frye, hoje com 44 anos, anunciou que está prestes a lançar um documentário sobre sua vida produzido por seu amigo, o também ator Leonardo DiCaprio.

No documentário, chamado "Kid 90", nele ela conta a sua vida de excessos, envolvimento com as drogas e os bastidores das filmagens com outros atores infantis da época. A série "Punky" foi ao ar nos EUA entre 1984 e 1988, mas chegou ao Brasil em 1989, permanecendo na grade da emissora de Sílvio Santos até 2000. 

O documentário, também dirigido por Soleil, traz imagens dela durante a sua juventude, no começo dos anos 90 em Hollywood, onde a jovem atriz aparece em momentos de intimidade com amigos e parentes. "Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood", explicou a atriz em entrevista para o "The New York Times".

Sobre a amizade com DiCaprio, ela revelou que ambos faziam parte do mesmo grupo de atores infantis. "Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia", citando outros amigos famosos como Brian Austin Green, Daniel O'Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen.

Segundo o jornal norte-americano, o documentário mostra que Soleil perdeu a sua virgindade com Sheen quando tinha 18 anos, logo depois de se mudar para Nova York. Os dois tiveram um romance, mas segundo ela, nunca foi um namoro sério.

Além disso, Soleil diz que Jenny Lewis, que fez carreira na música, era sua fornecedora de drogas, enquanto David Arquette era seu companheiro na hora de usar heroína. Livre das drogas, Soleil hoje é mãe de quatro filhos, fruto de seu casamento com o produtor Jason Goldberg.

Veja o trailer de "Kid 90"!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS