plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE FLAGRA!

Cicarelli mostra marido tirando a roupa em vídeo: 'estou animada'

A apresentadora flagrou o marido sem camisa, tirando as calças.

Imagem ilustrativa da notícia Cicarelli mostra marido tirando a roupa em vídeo: 'estou animada' camera Daniella Cicarelli acabou mostrando o marido em um momento íntimo, enquanto conversava com seguidores no Instagram. | Reprodução

A apresentadora Daniella Cicarelli acabou se descuidando e mostrando o marido, Guilherme Menge, tirando a roupa. As informações são do UOL.

Enquanto comentava com seus seguidores no Instagram, em frente a um espelho, era possível ver Guilherme em um momento de intimidade, tirando a calça passando pelo corredor.

"Estou rindo do marido passando, coçando a cabeça", disse Daniella, ao ver o amado distraído com o celular na mão. Em seguida, Guilherme, sem camisa, volta ao corredor e começa a tirar as calças.

Cicarelli para de gravar os stories assim que vê o marido. Ela muda o ângulo da câmera e brinca: "Amor! Amor! Vou me esconder nesse cantinho, que aqui não passa. Viram como é minha casa? Eu falando que estou animada, daí o marido passa tirando a roupa".

Daniella e Guilherme estão casados desde 2018. Ele costuma ser discreto nas redes sociais e mantém a conta privada no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias