plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PELA MADRUGADA

BBB: prova do líder é de resistência e exige atenção e agilidade

Quem não cumprir o tempo, cair ou derrubar a gilete durante a travessia perde.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: prova do líder é de resistência e exige atenção e agilidade camera Prova foi iniciada no final da noite desta quinta-feira (11). | Reprodução/BBB

A prova do líder realizada nesta quinta-feira (11) foi de resistência e feita em duplas e exigiu atenção e agilidade dos participantes. A dupla vencedora vai escolher entre si quem fica com o reinado e com um prêmio de R$20 mil.

A dinâmica consiste em revezar com o parceiro uma gilete gigante. Ao disparar o cronômetro, sem aviso sonoro, quem estiver com a gilete atravessa, entrega para o par da dupla e volta para o caminho. Quando chegar do outro lado, aperta o botão vermelho para parar o cronômetro.

Quem não cumprir o tempo, cair ou derrubar a gilete durante a travessia perde.

Estão de fora

Caio e Pocah não jogaram a prova de hoje. O primeiro foi vetado pela equipe médica da produção, que alegou que a dinâmica não seria segura; e a segunda foi vetada pelo líder Rodolffo.

Próximos dias

No sábado, 13, será realizada a Prova do Anjo. Domingo, 14, quatro pessoas serão indicadas em um paredão triplo, mas terão direito a uma prova Bate e Volta: participando o indicado do líder e os três mais votados da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias