plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SQUIRTING

Camilla de Lucas conta experiência com ejaculações; "você não sabe se é xixi ou orgasmo"

Em conversa picante no confinamento, a influenciadora revelou como ela e o namorado chegaram lá

Imagem ilustrativa da notícia Camilla de Lucas conta experiência com ejaculações; "você não sabe se é xixi ou orgasmo" camera Reprodução/Globo

“Nível máximo de prazer” foi assim que a Influenciadora Digital Camilla de Lucas descreveu sua experiência de “squirting”, a ejaculação feminina. Ela contou para os companheiros de confinamento que já alcançou esse tipo de prazer algumas vezes, mas que sua primeira experiência não foi tão boa “porque você não sabe se está fazendo xixi ou se é só orgasmo”, afirmou.

Depois, porém, ela e o namorado, Mateus Ricardo, pegaram o jeito da coisa: “Geralmente acontece na mesma posição, então eu e ele já sabemos”. A fala de Camilla, no entanto, levantou algumas dúvidas sobre esse tipo de orgasmo e reacendeu o debate nas redes sociais.

Afinal de contas, chegar a um "squirting" é o máximo de prazer que uma mulher pode sentir? Segundo os especialistas, a intensidade dessa sensação varia de pessoa para pessoa. Algumas são mais sensíveis do que as outras. No entanto, afirmar que o “squirting” é o nível máximo de prazer que uma mulher pode chegar é falso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias