plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DÚVIDA, NÉ?

Juju Salimeni exibe curvas em maiô e internauta questiona: 'não machuca o toba?'

Internautas não pouparam nas perguntas sobre os "efeitos" dos maiôs usados pela musa fitness.

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni exibe curvas em maiô e internauta questiona: 'não machuca o toba?' camera Internautas ficaram intrigados com "efeitos" dos maiôs usados pela musa fitness. | Reprodução

Juju Salimeni, de 34 anos, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram, mas a curiosidade sobre o bumbum da musa fitness acabou chamando a atenção. As informações são do UOL.

Musa do “maiô cavado”, muitos internautas ficaram intrigados com uma questão insólita: o conforto da peça.

"Se eu usar isso em mim fico toda assada, você não fica?", disse uma seguidora. "Toda vez que vejo a Juju usando esses maiôs, só penso se não fica assado depois", comentou outra. "Linda demais, mas esse barbante não machuca o toba?", indagou mais uma. "Acho lindo esses maiôs, só que deve doer o ‘rêgo’, meu Pai", acrescentou mais uma.

Juju também mostrou como era seu corpo antes de se tornar uma musa fitness, ao compartilhar duas imagens. ela também revelou outras curiosidades dos internautas sobre medidas, o que gosta de comer e treinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias