plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM SEGREDO

Jeredy? Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho

Hildebrando Batista, pai de Whindersson, sugeriu que o nome de Wengleses Nunes para o neto.

Imagem ilustrativa da notícia Jeredy? Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho camera O humorista pediu a noiva em casamento no dia do chá revelação. | Reprodução

Whindersson Nunes, 26, revelou na noite desta quarta-feira (10) o nome do seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina Deggan, 22. "Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy", brincou o humorista em publicação no Instagram. "Vai se chamar João Miguel", anunciou.

"Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai", disse. Whindersson completou que eles chegaram a cogitar seguir o exemplo dos artistas "gringos" que colocam nomes aleatórios em seus filhos, como "porta, cadeira, garfo". "Se fosse menina seria espátula", divertiu-se.

"João Miguel é lindo, [é nome] de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo [que] dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais para botarem nome decente nos seus filhos.

Eu sei que eles estão lendo", acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias