plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Anitta surge em capa de revista com adesivos nos mamilos ao lado de cavalo 

A funkeira recebeu milhares de elogios de anônimos e famosos

Imagem ilustrativa da notícia Anitta surge em capa de revista com adesivos nos mamilos ao lado de cavalo  camera Reprodução/Instagram

Anitta compartilhou com seus fãs e seguidores na tarde desta quarta-feira (10) no Instagram que é um dos destaques da edição de março da revista "Elle Brasil". Na capa, a funkeira aparece com adesivos pretos cobrindo os mamilos. Ela ainda usa um vestido da mesma cor com uma fenda deixando as pernas em evidencia.

A cantora ainda aparece segurando a crina de um cavalo. A sessão de fotos foi feita em uma sala com cortinas e paredes vermelhas, que dão um tom sóbrio ao local.

No post, ela recebeu milhares de elogios de anônimos e famosos; "P****, mãezinha", elogiou Pabllo Vittar. Um fã escreveu: "Ela faz o bom dia animal dela né?".

VEJA!

Edição especial da Elle

A edição de março da Elle é uma homenagem aos 50 anos de carreira do fotógrafo Bob Welfenson e terá três capas diferentes: além de Anitta, também estarão Mano Brown, Maria Bethânia, Taís Araujo e CarolineTrentini.

A revista trará diferentes ensaios em 76 páginas, formando uma sequência de imagens para celebrar a versatilidade de um dos maiores fotógrafos do Brasil. A revista já está à venda no site oficial e a edição impressa estará disponível a partir de sexta-feira (12).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias