plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRETA

Carla Diaz leva bronca da produção do 'BBB21' no quarto secreto: “Siga sua vida”

Atriz se incomoda com câmeras do pay-per-view e recebe alerta

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz leva bronca da produção do 'BBB21' no quarto secreto: “Siga sua vida” camera Reprodução/Globo

A atriz Carla Diaz foi chamada atenção pela produção do "Big Brother Brasil 21" na tarde desta quarta-feira (10). Selecionada pelo público no "Paredão Falso" para passar uns dias no quarto secreto, ela gastou seu terceiro card para acompanhar os colegas de confinamento e reclamou da produção do programa.

Na ocasião, a artista reclamou do áudio e das câmeras posicionadas em seu pay-per-view e pediu: “Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela”, disse a loira. “Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem…. Troca de cenário”, emendou.

Após um momento de silêncio, Carla foi repreendida pela produção: “Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida”, disparou a voz do Big Boss. “Está bom, desculpa”, disse a sister, aos risos.

Veja o momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias