plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Ator que morreu de câncer denunciou abuso sexual na Record antes de morrer

Léo Rosa enfrentava câncer nos testículos desde 2018

Imagem ilustrativa da notícia Ator que morreu de câncer denunciou abuso sexual na Record antes de morrer camera Léo Rosa enfrentava câncer nos testículos desde 2018 | Reprodução

O ator Léo Rosa, de 37 anos, que fez seu último trabalho em "Amor de Mãe", da Globo, morreu por complicações de câncer de testículo. Antes de morrer, ele chegou a fazer uma vaquinha para ajudar no tratamento da doença, além de fazer uma grave denuncia contra a Record. As informações são do UOL.

Léo chegou a fazer vaquinhas na internet para arcar com as despesas do tratamento alternativo no México e depois para continuar o mesmo em casa. O ator chegou a vender o carro que havia comprado quando estreou em "Vidas Opostas", na Record.

"Passei por uma situação na Record de abuso sexual e por esse motivo não piso mais o pé lá. Isso vai ser dito, estou escrevendo uma história, que falará sobre coisas que passaram sobre minha vida", contou ele. A emissora ainda não se pronunciou sobre este assunto.

Leo descobriu o câncer aos 33 anos, em julho de 2017, na época que gravava a série "Mecanismo", da NetFlix. Na ocasião, a doença já estava com metástase em grau 3.

Nos últimos meses, Leo gostava de ficar em contato com a natureza, ler, tentou retomar às atividades físicas. No Instagram, ele postava vídeos fazendo exercícios, como pular corda, flexão e gostava de fazer trilhas.

O último trabalho de Leo na TV foi uma participação como o repórter César, em "Amor de Mãe", da Globo. O convite para a novela veio da autora, Manuela Dias..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias