plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O AMOR É LINDO!

Craque do Palmeiras curte férias com irmã de Luan Santana

O casal assumiu o namoro no meio de 2020.

Imagem ilustrativa da notícia Craque do Palmeiras curte férias com irmã de Luan Santana camera Ao lado de Rony, Veiga foi um dos destaques da temporada do Palmeiras em 2020. | Reprodução

Depois de conquistar a Copa do Brasil com o Palmeiras, um jogador foi companhia da empresária e influencer Bruna Santana, irmã de Luan Santana, em viagem internacional. Nesta terça-feira (9), ela desembarcou em Tulum, no México, com o namorado, o jogador do Palmeiras Raphael Veiga, e alguns amigos.

O casal divulgou cliques na região litorânea, com direito até a momento "sereia" de Bruna, que exibiu o bronzeado atualizadíssimo à beira-mar. "Primeiro dia no paraíso", escreveu ela em seu Instagram.

Recentemente, a empresaria se declarou ao namorado após o Palmeiras perder a semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres (MEX). Ela publicou um clique em que aparece carregando o craque nas costas e escreveu um texto apaixonado.

"Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também. Tenho muito orgulho dessa história linda que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê", disse Bruna, que assumiu o romance com Raphael em julho de 2020.

O jogador faz parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil em 2020, ao lado do paraense Rony.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias