plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Juliette do BBB 21 deve entrar para o Guinness Book por quebrar recorde mundial

Mesmo sem saber, a participante já é queridinha no meio publicitário

Imagem ilustrativa da notícia Juliette do BBB 21 deve entrar para o Guinness Book por quebrar recorde mundial camera Reprodução/Instagram

Se nada mudar, Juliette Freire, a participante do "Big Brother Brasil 21", saíra do confinamento, conhecida mundialmente, já que sua conta no Instagram foi a que mais ganhou seguidores a durante a sua estada no reality show.

Quando entrou no programa, Juliette tinha apenas 3,8 mil seguidores. Hoje, a sister já ultrapassou a marca de 12,9 milhões de followers. Segundo os especialistas, a maquiadora deve sair do Projac, com mais de 20 milhões de seguidores.

Juliette do BBB 21 deve entrar para o Guinness Book por quebrar recorde mundial
📷 |Reprodução/Instagram

Ultrapassando essa marca, a paraibana tem tudo para entrar no Guinness Book, sendo a participante de um reality show, que ganhou mais seguidores durante a sua participação na atração.

Após ser humilhada por Karol Conká na casa do BBB 21, a paraibana nem imagina que a sua vida fora dos Estúdios Globo nunca mais será a mesma. Afinal, seu nome se tornou o mais popular no meio publicitário.

Segundo fontes da emissora, já existe uma fila para anunciar nas redes da paraibana. O valor total desses anúncios deve chegar bem perto do prêmio final do programa, que é de R$ 1,5 milhão.

Os 11 milhões de seguidores que fizeram de participante, a mais popular da atração até hoje, chega perto da marca de muitos globais já consagrados no meio artístico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias