plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CIRURGIA

Apresentadora Marília Gabriela posta foto após tratamento contra câncer; veja!

A atriz e apresentadora passou por cirurgia e recebeu alta na segunda-feira (08) e compartilhou a notícia nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora Marília Gabriela posta foto após tratamento contra câncer; veja! camera Reprodução/Instagram

Marília Gabriela, 72, revelou que fez cirurgia para a retirada de um carcinoma basocelular, tipo mais frequente de câncer de pele, nesta segunda-feira (8) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A atriz e apresentadora recebeu alta há pouco e compartilhou a notícia nas redes sociais.

Ela contou que descobriu o fato por causa de uma espinha que apareceu na narina esquerda e que não saía. Ela foi ao médico, que pediu exames mais aprofundados. Quando os resultados saíram, ele correu para operá-la.

"Meu Dia Internacional da Mulher!", escreveu na legenda de uma foto em que aparece após a cirurgia. "Passei uma semana bem da estressante... até hoje", contou.

Marília Gabriela, que aproveitou para agradecer aos médicos que a atenderam, também disse como será a recuperação da cirurgia. "Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira", disse.

Ela ainda fez questão de publicizar uma informação que recebeu do médico. "Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre", disse. "Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol para valer e sem protetor 'só" na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é para sempre'. Anotado e passado para a frente."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias