plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALIANÇA

Acabou o 'G3'! Gil e Sarah substituem Juliette por Fiuk no BBB21

Gil foi até o cantor e afirmou que ele agora faz parte do G3 e não Juliette.

Imagem ilustrativa da notícia Acabou o 'G3'! Gil e Sarah substituem Juliette por Fiuk no BBB21 camera O “novo G3” é Gil, Sarah e Fiuk. | Reprodução/TV Globo

A noite da última (8) movimentou mais uma vez a casa mais vigiada do Brasil. O “Jogo da Discórdia”, dessa semana teve uma dinâmica que pedia para os brothers revelar seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades, de acordo com a placa sorteada.

Juliette e Fiuk foram os dois excluídos da noite. Apesar disso, Gil foi até o cantor e afirmou que ele agora faz parte do G3 e não Juliette. O “novo G3” é Gil, Sarah e Fiuk.

“Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você”, disse Gil para Fiuk.

Depois Sarah se aproximou dos dois e concordou: “A gente foi se aproximando aos pouquinho, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”, disse a sister.

No entanto, o público tinha visto que o fim do G3 já tinha acontecido há algum tempo, quando Sarah e Gil se juntaram com Caio para falar mal da advogada.

No último jogo da discórdia, Juliette deu "maior aliado" para Viih Tube e "maior ameaça" para Arthur. “Ela [Viih Tube] me traz muita força e só reforça o lugar em que sempre estive. Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força (...) Aliado para mim é quem quer me ver bem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias