plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADA

Gretchen revela gaveta de 'brinquedos' e se empolga com vibrador em live

Casada pela 18ª vez na vida, cantora foi só alegria com o consolo de estimação.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen revela gaveta de 'brinquedos' e se empolga com vibrador em live camera Reprodução

Casada há seis meses com o 18º marido, Gretchen participou de uma live sobre produtos eróticos e revelou que possui vários brinquedinhos sexuais em casa.

"Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (o marido Esdras Souza) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso, ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela", disse a cantora, de 61 anos.

A mãe de Thammy ainda revelou que recebeu muitos brinquedos eróticos da marca. "É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você", disse ela, revelando que provou um vibrador e gostou. "É extratamento legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão", disse.

Durante a live, a eterna rainha do rebolado se empolga e pede para que a marca envie para ela um masturbador/sugador de cor rosa e que promete levar a mulher à loucura.

"Eu quero esse! Você pode mandar esse que está na sua mão. Eu adorei esse história de clitóris falando 'oi'. Pode separar ele pra mim", disse, aos risos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias