plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA"

Vazou? Projota diz que desconfia de paredão falso no BBB21

A conversa aconteceu entre o rapper, Carla Diaz e Pocah.

Imagem ilustrativa da notícia Vazou? Projota diz que desconfia de paredão falso no BBB21 camera O brother disse estar ouvindo barulhos estranhos no andar de cima da casa. | Reprodução/TV Globo

Especulações sobre o paredão falso no BBB21 são constantes entre os brothers e parece que Projota já prevê o cenário de eliminação fake. Durante uma conversa com Carla Diaz e Pocah, ele levantou a possibilidade do eliminado da vez não deixar o programa e ainda afirmou que vem ouvindo barulhos suspeitos no andar de cima da casa. "A gente ouviu bastante martelada de lá", disse.

Carla também comentou sobre o assunto. "Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão", opinou ela. "Pode. Fica um pouco óbvio mas pode", respondeu o rapper.

A atriz ainda avaliou as chances de dois participantes serem eliminados. "Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que tá chato demais", disse ela, sobre o romance com Arthur.

"A gente ouviu bastante martelada de lá. Por isso que eu tô falando que o que você tá falando é possível. Inclusive, eu ouvi bastante martelada", disse Projota.

Além de Carla e Arthur, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa também estão no paredão fake do BBB21.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias