plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPECIAL

Sem acordo com a RedeTV!, Luciana Gimenez vai para a Globo

Pensando em quais serão seus próximos passos na televisão, Gimenez começou a sondar outras emissoras

Imagem ilustrativa da notícia Sem acordo com a RedeTV!, Luciana Gimenez vai para a Globo camera Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está vivendo um impasse com a RedeTV!. Com seu contrato prestes a vencer, ela ainda não renovou o acordo e seu futuro segue ainda incerto.

Pensando em quais serão seus próximos passos na televisão, Gimenez começou a sondar outras emissoras. De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a Record TV e a Band são os principais alvos da morena.

Segundo o colunista, uma decisão sobre seu futuro deve ser tomada ainda nesta semana, já que o atual vínculo com a RedeTV! chegará ao fim no final deste mês. No meio de tudo, ela participará de um programa na Rede Globo.

Gimenez na Globo

No próximo dia 17 de março, Luciana Gimenez estará nos Estúdios Globo para fazer uma participação especial no programa "Que História é Essa, Porchat?", comandado por Fábio Porchat no canal GNT.

Entre os impasses que impediram que o acordo com a RedeTV! fosse fechado com mais rapidez, estão algumas exigências feitas pela emissora. Uma delas envolve um grande corte de salário para a famosa.

Além disso, a programação do canal ainda contará com novidades e três novos programas devem estrear na faixa noturna em breve. Assim, o Superpop deverá ganhar apenas uma edição semanal, enquanto o Luciana By Night deve sair do ar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias