plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Após dias sem banho, Viih Tube resolve encarar o chuveiro e dispara: ''tô podre''

Atriz virou assunto entre os colegas de confinamento após mostrar hábitos de higiene

Imagem ilustrativa da notícia Após dias sem banho, Viih Tube resolve encarar o chuveiro e dispara: ''tô podre'' camera Reprodução/Globo

Viih Tube chamou a atenção dos colegas de confinamento do "Big Brother Brasil 21", após mostrar alguns hábitos de higiene bem inusitados, ela finalmente resolveu encarar o chuveiro nesta sexta-feira (05).

A sister passou dois dias sem tomar banho, mas resolveu correr para o chuveiro depois que a produção pediu para os brothers se arrumarem para uma ação de um patrocinador na noite.

"Dá tempo de tomar banho rapidinho produção? Eu já tô há dois dias sem banho. Tá ficando feio para mim", perguntou ela preocupada.

No dia anterior ao banho, a sister declarou que não tomaria porque a água da casa estava escassa por falta de estalecas: "Não tomei, nem vou tomar". No entanto, ela mudou de ideia esta tarde após notar mau cheiro. "Eu tô podre".

Assim que saiu do banho, a atriz confirmou que não estava com a higiene em dia: "Tomei banho gente. Eu e o Arthur estávamos sem tomar banho há dois dias, a gente tomou banho juntos agora", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias