plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORTE DE PASSIM

Morte de assessor de Leonardo é cercada por dúvidas. Veja o que se sabe.

Muitas dúvidas ainda cercam a morte de Nilton Rodrigues da Silva

Imagem ilustrativa da notícia Morte de assessor de Leonardo é cercada por dúvidas. Veja o que se sabe. camera Reprodução

Muitas dúvidas ainda cercam a morte de Nilton Rodrigues da Silva, assessor e primo do cantor Leonardo. O inquérito segue em sigilo, mas as seguintes perguntas estão sendo desvandadas: Quando e como ele morreu? Onde ele morreu? Como descobriram que ele morreu? Foi suicídio? Quem atirou? Quantas pessoas estavam na fazenda? As testemunhas ouviram os tiros? Qual arma estava com Passim? De quem era a arma? Passim tinha posse ou porte de arma? O que Passim estava fazendo com a arma? O que Leonardo disse sobre a morte?

Quando e como ele morreu?

O corpo de Nilton foi encontrado por volta das 12h30 de quinta-feira (4). No entanto, a investigação indica que ele morreu ainda de madrugada, por volta das 2h30. Passim foi atigindo por dois tiros. Segundo a Polícia Civil, os disparos atingiram a mão e a perna esquerda.

Onde ele morreu?

O corpo de Passim foi encontrado dentro do banheiro do apartamento em que ele estava hospedado, em uma fazenda que pertence ao cantor Leonardo e fica em Jussara, na região oeste de Goiás.

A princípio, amigos acreditam que Passim, que estava sozinho na suíte, foi ao banheiro para tentar estancar o sangramento, mas a gravidade da hemorragia foi muito intensa, e ele faleceu minutos depois.

Como descobriram que ele morreu?

O cantor Leonardo está entre as primeiras pessoas que encontraram o corpo. Leonardo sentiu falta de Passim e quando foi verificar encontrou o amigo na suíte morto.

Foi suicídio?

Inicialmente, a morte de Passim havia sido noticiada como possível suicídio, mas a versão foi descartada pela Polícia Civil e peritos da Polícia Técnico Científica.

Quem atirou?

As investigações apontaram inicialmente que Passim atirou acidentalmente na própria mão e na perna esquerda. "Chegamos à conclusão preliminar que a morte decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo", afirmou o delegado responsável pela investigação.

Quantas pessoas estavam na fazenda?

Além de Passim e Leonardo, havia mais duas pessoas na fazenda, sendo que todas dormiam em cômodos distantes. Os nomes delas permanecem em sigilo.

As testemunhas ouviram os tiros?

As pessoas que estavam na fazenda devem prestar depoimento formalmente na delegacia.

Qual arma estava com Passim?

A corporação identificou a arma como sendo uma Glock 380.

De quem era arma?

O dono da arma ainda não foi identificado.

Passim tinha posse ou porte de arma?

A informação não foi divulgada pelas autoridades.

O que Passim estava fazendo com a arma?

Ainda não se sabe.

O que Leonardo disse sobre a morte?

Leonardo publicou uma homenagem nas redes sociais um dia após a morte do primo, classificando o ocorrido como uma tragédia. O cantor escreveu:

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida. O cara mais adorado e amado que conheço. Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu pai, nos ajude a aceitar o seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia".

A assessoria de imprensa do cantor disse, logo após a morte, que o tiro havia sido acidental. Passim deixa a mulher e dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias