Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EXPECTATIVAS

BBB21: paredão falso será formado neste domingo (7); veja como funciona!

Duas indicações do líder, contragolpes e berlinda quádrupla agitam a noite de hoje.

domingo, 07/03/2021, 19:09 - Atualizado em 07/03/2021, 19:09 - Autor: Com informações do GShow


Nova dinâmica agita a casa nos próximos dias.
Nova dinâmica agita a casa nos próximos dias. | Reprodução/TV Globo

Duas indicações do Líder, contragolpes e berlinda quádrupla. Os próximos dias serão agitados para os integrantes da casa do Big Brother Brasil (BBB) 21 e, neste domingo (7), a nova dinâmica começa com a formação do primeiro paredão falso da edição.

Rodolffo é o líder e conseguiu imunidade por duas semanas. No paredão de hoje, ele deverá indicar duas pessoas para a berlinda: uma da Xepa (Fiuk, Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur, Carla Diaz e Juliette) e outra do VIP (Caio, Sarah, Gilberto, Viih Tube e João Luiz).

Juliette estava no VIP, mas foi colocada no Castigo do Monstro depois que Arthur venceu a prova do Anjo da Semana.

Depois da indicação do líder, teremos a terceira pessoa emparedada que será a mais votada pela casa. Os treze participantes poderão votar, exceto Rodolffo, que é o líder e já deu suas indicações.

Contragolpes

Para aquecer o paredão, a dinâmica da semana abriu a possibilidade dos indicados pelo líder usarem o “contragolpe”, ou seja, puxarem alguém para também compor a berlinda. O primeiro será dado pelo indicado da Xepa e o segundo, pelo indicado do VIP.

Bate e Volta

Apenas três dos cinco emparedados terão a chance de escapar da berlinda disputando a prova Bate e Volta: o mais votado pela casa e os dois indicados pelos contragolpes da Xepa e do VIP. Apenas uma pessoa irá vencer, se livrando do paredão falso e consagrando o paredão quádruplo.

Resultado do Paredão

Na próxima terça-feira (9), teremos a decisão do tão aguardado paredão falso. Todos os que estiveram na berlinda garantem vaga na próxima Prova do Líder, que será realizada dia 11 de março. Enquanto isso, o mais votado pelo público vai sair da casa para um quarto secreto e ganha um veto do Anjo, ou seja, poderá anular a decisão do Anjo em um prazo de duas semanas. Uma vez.

Já o segundo e o terceiro colocado no paredão falso escapam do veto da próxima prova do líder. Enquanto o quarto colocado na votação da berlinda fake ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. Ou seja, um voto valerá dois.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS