plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM PROTEÇÃO

Huck surge sem máscara durante gravação de quadro do "Caldeirão" e é criticado

Nem o apresentador nem o participante do quadro usavam o item de segurança.

Imagem ilustrativa da notícia Huck surge sem máscara durante gravação de quadro do "Caldeirão" e é criticado camera Programa foi ao ar no último sábado (6). | Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck foi duramente criticado nas redes sociais após ter surgido sem máscara durante a gravação de um quadro do programa “Caldeirão do Huck”, que foi ao ar no último sábado (6).

Na gravação, ele dirigia um táxi, que tinha no interior um acrílico instalado entre ele e o participante do dia. Mesmo depois de ter comunicado que todas as pessoas envolvidas na produção foram testadas para a Covid-19, o fato de não ter usado máscara virou motivo de reclamações na internet.

“O Luciano Huck sem máscara nesse táxi todo fechado com outras pessoas sem máscara também ai pelo amor de deus”, observou uma internauta. “Luciano, testado ou não, usar a máscara é fundamental, independente de estar testado ou não. Como figura pública, você tem a obrigação de dar bons exemplos”, escreveu outro.

A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias