plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIG BOSS APARECEU

Boninho usa redes sociais para debochar de Sarah apoiando Bolsonaro

O Big Boss apareceu e debochou da situação da sister

Imagem ilustrativa da notícia Boninho usa redes sociais para debochar de Sarah apoiando Bolsonaro camera Boninho aproveitou um post de Adnet no twitter para debochar da loira | Reprodução/TV Globo

A participante Sarah Andrade tem causado polêmica no BBB 2021 desde que resolveu externalizar seus gostos políticos, principalmente por afirmar que gosta do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que tornou sua opinião pública na casa mais vigiada do Brasil, a sister vem recebendo uma enxurrada de críticas, além de perder também seguidores nas redes sociais. Em uma das ocasiões, até o diretor Boninho riu da loira.

Tudo começou quando o comediante Marcelo Adnet brincou com a queda de Sarah, que segundo ele, de favorita passou a ser a pior participante do BBB.

A publicação de Adnet foi notada por Boninho, que aproveitou o post com bom humor para soltar um "kkkkk", debochando da situação de Sarah sem pensar duas vezes.

Vale lembrar também que vários famosos que gostavam de Sarah já se voltaram contra ela. Bruno Gagliasso, por exemplo, foi um deles.

O youtuber Felipe Neto também se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias