plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZADO

Aguinaldo Silva é vacinado contra a covid-19

No post, que ele aparece dentro de um carro, usando máscara e recebendo a vacina

Imagem ilustrativa da notícia Aguinaldo Silva é vacinado contra a covid-19 camera Reprodução/ Instagram

O autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, de 77 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na tarde desta quinta-feira (4) O autor registrou o momento que foi imunizado e comemorou em seu perfil nas redes sociais.

"Hora da vacina: a última vez que vivi um momento assim tão solene foi aos nove anos, no dia da minha Primeira Comunhão”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na foto que ele aparece dentro de um carro, usando máscara e recebendo a vacina, diversos seguidores e amigos também celebraram. "Viva", disse uma seguidora. "Que notícia boa", celebrou outra. "Que beleza", comentou mais uma. "Parabéns, torcendo para chegar minha vez", escreveu uma internauta.

VEJA O POST!

Aguinaldo escreveu novelas muito conhecidas pelo público, como Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Pedra sobre Pedra (1992), A Indomada (1997), Suave Veneno (1999), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011), Império (2014), Boogie Oogie (2014) e O Sétimo Guardião (2018).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias