Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
INVESTIGAÇÃO

Polícia descarta homicídio ou suicídio de assessor de Leonardo morto na fazenda do cantor

A vítima foi encontrada morta na Fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás, na quinta-feira (05).

sexta-feira, 05/03/2021, 15:23 - Atualizado em 05/03/2021, 15:23 - Autor: Com informações do UOL


Imagem ilustrativa da notícia Polícia descarta homicídio ou suicídio de assessor de Leonardo morto na fazenda do cantor
| Reprodução

A investigação preliminar sobre a morte de Newton Rodrigues da Silva Passini, mais conhecido como Passim, assessor do cantor Leonardo, descartou as hipóteses de homicídio ou suicídio, segundo informações do portal UOL. A vítima foi encontrada morta na Fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás, na quinta-feira (05).

Em entrevista ao UOL, o delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), detalhou que as hipóteses foram afastadas após a perícia realizada na fazenda e após as testemunhas serem ouvidas. A principal linha de investigação aponta para uma morte por tiro acidental de uma arma Glock 380.

Newton Passini teria morrido “após um tiro acidental, no momento em a arma estava sendo manuseada, somado à ausência de socorro médico”, porém, as testemunhas ainda serão ouvidas formalmente e os laudos periciais analisados.

De acordo com a Polícia Civil, estavam na fazenda no momento do encontro do cadáver a vítima e mais três pessoas - que dormiam em cômodos distantes uns dos outros.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS