plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPINIÃO POLÍTICA

Internautas pedem saída de Sarah após nova declaração feita para Bolsonaro

Tudo começou durante conversa com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih.

Imagem ilustrativa da notícia Internautas pedem saída de Sarah após nova declaração feita para Bolsonaro camera Sarah foi criticada pelos internautas após declarar "gostar" do presidente Jair Bolsonaro. | Reprodução

Sarah virou alvo dos internautas após um papo na madrugada desta sexta-feira (5), com outros participantes do BBB21. Até, então, umas das queridinhas do público, parece que o jogo virou contra a sister. As informações são do portal Metrópoles.

Tudo começou após ela revelar "gostar" do presidente Jair Bolsonaro, em conversa com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih.

Sarah levantou a hipótese de um algum impeachment. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”.

Sarah revela gostar de Bolsonaro e que só deixou de o seguir antes do BBB

O posicionamento político da brasiliense logo virou motivo de discussão e críticas entre os internautas e as hashtags #ForaSarah e #TchauSarah ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter hoje.

“Sarah jogou impecavelmente desde que entrou pra agora se queimar falando de Bolsonaro. Gosto dela, mas perdeu a chance total de ser a campeã por causa de falas desnecessárias”, opinou um internauta.

“Sério que vocês vão misturar política com BBB? Me poupem bando de gente chata, as pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião política de vocês”, disse outra.

Veja o momento abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias